JV Assistência Social e CEAS oferecem oficinas e atendimentos para crianças e jovens em situação de vulnerabilidade social

Projetos oferecem atividades esportivas, artísticas, de inclusão digital e atendimento psiquiátrico para crianças e jovens de 6 a 21 anos.

A Comunidade Evangélica de Assistência Social (CEAS) está com inscrições abertas para projetos que visam atender crianças e jovens em situação de vulnerabilidade social, autistas nível I e crianças com deficiência visual. As atividades oferecidas incluem oficinas de esporte (Jiu-Jitsu e Karatê), de artes, de música (violão e ukulele), de inclusão digital e atendimento psiquiátrico.

Para crianças de 6 a 14 anos, o objetivo das oficinas é desenvolver habilidades físicas, artísticas e digitais, além de oferecer acompanhamento psiquiátrico. Já os jovens de 15 a 21 anos têm a oportunidade de participar de oficinas de música e esporte, além de programas de jovem aprendiz.

As inscrições são gratuitas e estão abertas a todos que se encaixam nas faixas etárias e perfis descritos. Os interessados podem entrar em contato com a instituição para mais informações e realizar sua inscrição por meio do telefone/Whatsapp ou se dirigir para a JV Assistência Social localizada no SGAS Quadra 915, s/n, conjunto B, bloco B, térreo – Asa Sul, Brasília (DF).

As atividades oferecidas têm como objetivo contribuir para o desenvolvimento pessoal e social dos participantes, promovendo inclusão e qualidade de vida.